Políticas da loja
Política de Envio
A Manuali utiliza os serviços dos Correios do Brasil e de Transportadoras confiáveis.
Para atender todo o território brasileiro contamos com 03 tipos de envios:
- PAC (O prazo de entrega pode variar de 2 dias úteis à 10 dias úteis, dependendo da localização); SEDEX (O prazo de entrega para capitais é em média de 3 dias úteis, e para outras regiões em média de 6 dias úteis).
- TRANSPORTADORA ( O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, porém o valor do frete diminui bastante quando comparado com o dos Correios).
- O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de até 07 dias úteis.
- Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados, o prazo de liberação começa a contar a partir do primeiro dia útil.
- Valor do Frete: O valor do frete será cobrado de acordo com o peso dos produtos e a localidade de entrega, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios ou transportadora.
- Observação importante: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos.
A Manuali não se responsabiliza pelo preenchimento de dados incorretos feitos no cadastro do site.
Política de Devolução e Troca
Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Todos nossos produtos passam por um minucioso controle de qualidade, de forma a que cheguem até nossos clientes em perfeitas condições de uso.
Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para registrar a troca ou desistência da compra.
O contato deverá ser formalizado através do whatsapp: (11)99318-5320.
O consumidor deve formalizar o pedido de troca ou devolução atento ao procedimento abaixo especificado:
Ao comunicar a nossa Central de Atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, o cliente deverá enviar a mercadoria para o endereço de origem e observar as seguintes condições:
* O produto não poderá ter indícios de uso. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, sendo que, nestes casos, a troca não será possível.
* A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.
* O cliente só poderá enviar a mercadoria após a autorização da Central de Atendimento e recebimento do protocolo de troca ou devolução.
* A Manuali não se responsabiliza pelo frete para trocas e devoluções, exceto em casos de envio errado de produto ou defeito de fabricação, respeitados os prazos estabelecidos na presente política de troca e nas normas do CDC.
* Após a autorização de envio pela nossa Central de Atendimento e recebimento do protocolo, o cliente tem 15 dias corridos para enviar o produto, independente do motivo da troca e/ou devolução.
ATENÇÃO: A troca ou restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela nossa central de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Privacidade e Segurança
A Manuali tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação.
Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado.
Fique tranquilo! Você está em um ambiente seguro!
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.
Métodos de Pagamento
Chave PIX
GetNet
PAYPAL